Arquivos para o mês de Março de 2005

Prateleiras vazias e boemia

30/03

Quinta dia 31 será o derradeiro.
Estaremos bebendo o Quincas a partir das 20 Horas.
Estão todos convidados para nossa despedida etílica do Leblon!
Antonia Pellegrino, Safi e eu (Anna) estaremos finalizando a gravação do documentário.

Josué e o pau-de-arara

12/03

O caminhãozinho que leva os livros da editora e seu motorista Josué na última festa na Dantes Livraria da rua Dias Ferreira

DANTES NA CINELÂNDIA

07/03

A partir do dia 14 até o dia 30 de março, todos os livros da livraria Dantes serão vendidos com 70% de desconto. Será o nosso próprio bota-fora!
Estamos de mudança do Leblon para o Odeon.
Na Cinelândia abriremos com um novo acervo de livros raros e usados. Nossas estantes serão mais especializadas em livros sobre livros, ficção, poesia, teatro, cinema, artes plásticas e história.

BREVE SEXTA-FEIRA. Aonde estamos e quando?

02/03

O livro foi lido pela última vez. Uma brochura partida na lombada. Páginas descartáveis. A escrita de frases breves. Nenhuma firula. E lá estava o mistério... Gosto de ler contos em livros leves. Não precisava ser desta maneira, num livro em pedaços, mas vale o ditado, casa de ferreiro espeto de pau. A minha estante é cheia de edições prestes ao fim. Aqui elas tem a última chance antes de virar papel para jornal.
E o mistério vive na vida comum. Nas frestas dos armários da cozinha. É só fecharmos os olhos que podemos duvidar.
Na incerteza, o meu filho Josué sempre diz: eu não tenho medo.

Por Mês